Resenha:
Eneagrama... um instrumento milenar de desenvolvimento humano! Caminho seguro para o conhecimento de si e dos outros, abrindo a possibilidade de revolucionar as relações e potencializar os resultados individuais e coletivos nas quatro áreas da psique humana: razão, emoção, intuição e sensação.
De Volta para Casa – Uma Jornada de Alma é um romance literário que traz uma abordagem inédita no Brasil sobre esse grande saber. Por trás de uma eletrizante história envolvendo três jovens de diferentes continentes, o autor, André Pralon, revela os segredos do Eneagrama nos meandros de mistérios e enigmas surpreendentes. Ambientado no Egito, onde os personagens se encontram após passarem por situações semelhantes de perdas traumáticas em suas vidas, esses heróis da vida real vivenciam uma jornada que os mudará para sempre. Após o episódio de um Mestre assassinado que lhes deixa uma inquietante mensagem, eles seguem no exótico país Afro-Asiático pistas e códigos que os levam a uma inesperada aventura no mundo do autoconhecimento.
O thriller traz um retrato fiel dos conhecimentos do Eneagrama, misturando ficção e realidade. Do início ao fim, o leitor se prende e se identifica à história por meio de uma apurada técnica de criação de conflitos, mistérios e acontecimentos impactantes.
Sobre o autor:
André Pralon é treinador em Eneagrama, terapeuta e practitioner em programação neurolinguística. Após encerrar suas atividades como piloto de caça da Força Aérea Brasileira, dedicou-se a formações em desenvolvimento humano, autoconhecimento e despertar da consciência. É pós-graduado em Psicologia Transpessoal pela Associação Luso-Brasileira de Transpessoal/SP.
Marco Meda, que escreveu o prefácio do livro, fala sobre o autor no vídeo abaixo: